sábado, 16 de janeiro de 2010

Fuga em Alcaçuz: 15 presos escapam da penitenciária através de túnel


Cerca de 15 presos fugiram através de um túnel, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (16), da Penitenciária de Alcaçuz, em Nízia Floresta. A informação foi confirmada pelo secretário de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda, que também disse que o fato só teria sido descoberto provavelmente pela manhã.

Apesar disso, todos as guaritas do presídio estava ocupadas por PMs, segundo também informou o secretário. Os presos foragidos são do Pavilhão 4 da penitenciária, onde ficam os presos provisórios.

Recentemente, há cerca de um mês, outros dois túneis já haviam sido descobertos em Alcaçuz, mas foram bloqueados com concreto antes que pudessem ser usados para fugas. Um deles ficava justamente no Pavilhão 4.

Confira a lista dos fugitivos:
Wagner Nunes da Rocha
Bruno Pamplona de Oliveira Menezes
João Maria Maciel da Paz
Josenildo Lima dos Santos
Rafael Alves Pereira
Nelson Francisco da Silva Santos
Anderson Carlos do Nascimento
Jucélio Severiano da Silva
Danilo da Silva Cardoso
Isaque Fernandes Soares
João Batista Silvano do Nascimento
josé Ranilson da Silva
Marcio Alexandre dos Santos Leite
Diego Cezar Silva de Moura
Luiz Henrique da Costa


* Mais informações em instantes.
Fotos: Melina França
Fonte : www.espbr.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

6 motivos para registrar um domínio

1- E-mails PersonalizadosE-MAILS PERSONALIZADOS: Seu e-mail terá o nome da sua empresa. E você nunca mais terá problemas se perder seu endereço de e-mail, porque ele terá o mesmo endereço que o seu domínio, que é seu! Se o seu domínio é suaempresa.com.br, seu e-mail será fulano@suaempresa.com.br. Se você usar um e-mail, e ele deixar de existir ou você quiser mudar o provedor, perderá o seu e-mail, e seus clientes perderão o contato com você. E isso, você não quer. Com seu próprio domínio, você terá seu endereço de e-mails para sempre!
2- INDEPENDÊNCIA PARA HOSPEDAR SEU SITE ONDE QUISER: Com seu próprio domínio, você pode hospedar seu site onde quiser. O domínio é seu e você faz com ele o que quiser, sendo que nunca perderá seu endereço na internet, desde que renove seu domínio todo ano, é claro.
3- Seu domínio é unico em todo o mundoSEU DOMÍNIO É ÚNICO EM TODO O MUNDO: Você nunca encontrará dois domínios iguais no mundo, é como a sua impressão digital, é só sua! Seu próprio domínio garante uma identidade única e exclusiva em toda a internet.


4- CREDIBILIDADE AO SEU NEGÓCIO: Ter seu domínio próprio mostra ao seu cliente que você investiu dinheiro no seu negócio e dá muito mais credibilidade para sua empresa, porque garante que ela é importante para você. Mostra ao seu cliente que como você se preocupa com a própria empresa, também terá preocupação com ele.
5- Proteção da sua marcaPROTEÇÃO DA SUA MARCA: Sua marca é seu maior patrimônio. O valor dela cresce a cada dia, à medida que seu negocio fica mais conhecido. Registrar um domínio é garantir a sua marca na WEB. É um investimento muito barato, e o retorno é garantido! Divulgue-o bastante, para que seu site fique ainda mais conhecido.

6- FACILIDADE DE SER ACESSADO: Fica muito mais fácil para o seu cliente decorar um endereço como www.suaempresa.com.br, que um endereço como www.geocities.com/soho/voce.htm, ou seja, é mais garantido que esse possível cliente volte ao seu site e ainda o divulgue para você.
Se você ficar muito tempo pensando se deve registrar seu domínio, corre o risco de alguém registrar a sua marca na sua frente, e você perderá a prioridade da marca na internet para sempre, já que pelas regras dos órgãos registradores, quem registra primeiro é quem leva.
Então o que você está esperando? Amanhã pode ser muito tarde!

Registre seu domínio AGORA!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Novo Microblog estilo twitter

A cada dia vemos cada vez mais pessoas reclamando a respeito das limitações de linguagem do twitter, que apesar de ser um serviço bem difundido no mundo todo apresenta limitações principiantes.

Para tanto cada vez mais são criados serviços parecidos e hoje nos deparamos com este novo serviço sendo disponibilizado totalmente em português brasileiro. Talvez lá você não encontre a madona, mas certamente poderá criar lá um espaço para você e seu grupo de amigos se divertirem sem que tenham problemas de linguagem.

Afinal, nem todo mundo gosta de usar coisas em inglês mesmo dominando a lingua.

Fica a dica da redação deste blog que após um pequeno período de férias está devolta com a língua solta.

Feliz 2010 a todos, muita paz saude e sucesso, e que aconteçam cada vez memos acidentes e mortes .

O link para o novo serviço ainda em carater experimental é http://twitter.cw2hospedagem.com