domingo, 28 de março de 2010

Site a hora do planeta é invadido por hacker .


Hoje constatamos que o site www.horadoplaneta.org.br havia sido invadido. O Hacker em questão que se identificou como integrante de um grupo deste seguimento deixou algumas palavras de revolta contra os desastres ambientais e seu apoio ao movimento hora do planeta. Segue mensagem abaixo.

Hoje, diferente de todas as minhas invasões, não irei falar sobre patriotismo, quero tocar no assunto que o próprio movimento do site me faz tocar, quero falar sobre onde vivemos:
A TERRA

Fiquei super decepcionado ao pensar que pessoas perdem o tempo de todos os dias para assistirem uma novela ou mesmo ao BBB 10, mas, ao se tratar do planeta, serem incapazes de desligar por apenas 1 hora as luzes da sua casa.
Será que a ignorância tomou mesmo conta dos seres humanos? Tá aí mais uma pergunta que deixo sem resposta!
Enquanto ao movimento, parabéns a todos os organizadores, eu mesmo participei e parabenizo à todos que participaram, show a iniciativa!
De nada foi alterado no site, apenas a página inicial!

Tudo evolui, um ano de Fail Shell Group!

We are: FIREH4CK3R
Greetz: Agd_Scorp - Red_Eye - RitualistaS - [#Elite Top Team]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Casal Nardoni e condenado.



Juri julgou culpados e para alexandre mais de 30 anos e para a mulher cerca de 28 anos de reclusão.

Para alexandre

31 anos 1 mes e dez dias

Para Ana Jatoba

26 anos e oito meses de reclusao em regime fechado

Os jurados aceitaram todas as qualificadoras que sao os agravantes dos crimes

Receberam praticamente a pena maxima para esse tipo de crime considerado ediondo

Foram citados na leitura da sentenca.

Desequilibrio emocional e frieza emocional.

A prisão preventiva foi determinada para manter a ordem pública até novo julgamento.

Após a leitura do veredicto do júri que condenou o casal, as pessoas em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, festejaram soltando fogos de artifício.

Cerca de duzentas pessoas aguardavam do lado de fora.

33 Jornalistas acompanharam a divulgacao em plenario.

A reacao da defesa foi ir ate os reus e avisa-los de que cabe recurso.

Os advogados do casal ja entraram com recurso e vão recorrer da decisão.

Em entrevista:

O promotor agradeceu ao instituto de criminalistica ao IML pelo trabalho muito bem feito.

Disse que se fez justica neste momento com a condenacao do casal.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Concurso Prefeitura de Natal 2010 (RN) - 139 vagas

A Prefeitura Municipal de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, abre inscrições a partir de 29 de março de 2010 para preenchimento de vagas do quadro docente.

O concurso público abre 139 vagas com o cargo de Professor para atuar na rede pública de ensino de toda a região. As oportunidades são para profissionais com nível superior e licenciatura ou com habilitação para o magistério.

Confira relação completa de cargos no Anexo I do edital.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de abril de 2010 no site da organizadora Fundação João do Vale. Também serão aceitas inscrições presenciais na unidade da Microlins Lagoa Nova (veja endereço no item 4 do edital). O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 para todas as vagas.

A prova objetiva será realizada na cidade de Natal, na data prevista de 16 de maio de 2010, a partir das 8h.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Morte no centro da cidade

Homem morre após ataque cardíaco.
Hoje por volta das 16 horas no centro da cidade, no restaurante do gilvan, um homem ainda não identificado foi atendido por duas ambulâncias do samu, os para-médicos tentaram reanima-lo com procidimentos de ressucitação, muitos curiosos apareceram na hora, más infelizmente o homem veio a óbito.

As pessoas que estavam e que passavam no local puderam assistir o belíssimo trabalho executado por esses profissionais que salvam vidas, porém assistiram atonitos a morte de mais um ser humano.

De acordo com informações colhidas no local, o homem era ex - consumidor de bebidas alcoolicas e havia feito uma cirurgia cardíaca havia pouco tempo.

Até o momento sem maiores detalhes.

Nota do blog : Lamentamos e desejamos que Deus conforte a família.

Mossoró recebe mais presos em presidio federal

A cidade de Mossoró recebe agora novos " moradores " o presídio federal construido nesta cidade está deixando os moradores de cabelo em pé. Desde em que começou a receber presos o número de policiais aumentou consideravelmente na cidade, movimentações estranhas, pessoas vindas de outros estados morando aqui e na tarde de hoje um helicóptero sem identificação sobrevoava a cidade com portas abertas.

Fontes nos informaram se tratar de um aparato policial para a chegada de mais 20 "hóspedes";

Algumas pessoas são contra, outras a favor, algumas até cogitam mudar-se de cidade.

Ainda sem entender muito bem as pessoas assistem os políticos tornar esta cidade um depósito de presos e outras porcarias.

Nota do blog : Estamos indignados, porém por enquanto não iremos nos pronunciar. Tirem suas conclusões.

Falta agua

A caern continua massacrando os Mossoroenses.

Como ja e sabido unicamente com fins eleitoreiros a caern tem deixado os moradores sofrendo dias sem agua.
Alem do abastecimento ser irregular um dia - outro nao a por dias o precioso liquido nao aparece no bairro dom jaime camara.
Quando tem agua nao sobe pras caixas. A pressao e tao baixa que chega a ter agua em uma torneira e na outra nao cair uma gota sendo que essas são interligadas.
Cai agua na torneira de nivel mais baixo.

Nota do blog :

Nivel baixo e o nivel da caern junto com wilma de faria e Iberê de Souza. Quem diabos vai eleger um homem desse pra continuar essa putaria.
Essa historia de criar o problema e depois aparecer com adutora ( elefante branco no nordeste ) dizendo que vai resolver o problema da "falta dagua " falta dagua e o tal manobrista não ligar quando deve. Falta e manutenção e investimento. FORA CAERN.

Cartunista Glauco é morto a tiros durante tentativa de assalto em Osasco (SP)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), em Osasco (SP), o cartunista Glauco Villas Boas, 53, conhecido como Glauco. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto em sua residência no bairro de Santa Fé. A casa foi invadida por dois homens armados, que tentaram levar os pertences da família. Ao tentar persuadir um dos bandidos armados, Glauco foi alvejado com quatro tiros à queima roupa. O filho dele, Raoni Villas Boas, 25, também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital.

O cartunista Glauco chegou a ser socorrido e levado ao hospital Albert Sabin, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações foram repassadas pelo advogado da família, Ricardo Handro. Segundo ele, o caso aconteceu por volta de meia-noite e os bandidos fugiram em um carro roubado. Ninguém foi preso até o momento, afirmou o advogado.

O caso foi registrado no 1° DP de Osasco e os corpos do cartunista e do filho já foram encaminhados para o IML da cidade. De acordo com o advogado, no momento do crime o cartunista descansava em casa com os três filhos e a esposa, Beatriz Galvão.

Glauco é conhecido por suas charges publicadas desde 1977 no jornal Folha de São Paulo. Criador de personagens como Dona Marta, Zé do Apocalipse, Doy Jorge, Geraldinho e Geraldão, seu ingresso no jornalismo se deu nos anos 70, graças ao jornalista Hamilton Ribeiro, que dirigia o "Diário da Manhã", em Ribeirão Preto, e tirou o paranaense da fila do vestibular para Engenharia.

Alguns anos mais tarde, em 1976, a premiação no Salão de Humor de Piracicaba abriu as portas do jovem cartunista para a grande imprensa. Em 1977, Glauco começou a publicar suas tiras esporadicamente na Folha de S. Paulo. A partir de 1984, quando a Folha dedicou espaço diário à nova geração de cartunistas brasileiros, Glauco passou a publicar suas charges periodicamente.


Do UOL Notícias
Em São Paulo