segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nova modalidade de assalto ( parceiros da claro )



No feriadão de carnaval fui assaltado! E dessa vez, pela internet mesmo... esta matéria visa alertar aqueles que ainda são clientes destas operadoras que sempre nos deixam na mão.. e agora apareceu mais uma novidade... um tal de playphone que se diz "parceiro" da claro. Isso mesmo, estava eu na segunda feira de carnaval lendo meus e-mails quando me deparo com um banner de um pica-pau, cliquei pra ver do que se tratava pois sou fã do animalzinho desde criança. O fato é que o link me abriu uma janela que somente me dava a opçao de colocar o numero de celular para ter acesso a um tal funk do pica-pau. Após entrar com o numero do celular o mesmo me pediu uma senha, senha esta que apareceu em uma mensagem no meu celular, mensagem esta totalmente sem nexo, sem sentido, enfim, coloquei a mensagem para ver o conteudo, neste meio tempo fui ler o tal contrato, e em uma das clausulas do mesmo estava lá a informação de que seria debitado automaticamente dos meus creditos o valor de 4,99. Por um instante pensei ser uma brincadeira, pois seria impossivel, nao informei nada, nenhum dado pessoal, nenhum cadastro, numero de documento... NADA! É... verifiquei os créditos e ... não é que foi realmente um assalto... Bom pra mim ser assaltado é : Quando te levam algo de valor sem muitas explicações e sem sua explicita autorização. Em contato com a claro fui informado que eu deveria ter recebido uma mensagem solicitando a confirmação e informando explicitamente que seria debitado este valor e que o mesmo se trataria de uma "assinatura " ora vejam, se fosse pra eu receber dinheiro seria uma burocracia dos diabos, más em alguns segundos me tomaram 5 reais. Resumindo a claro se negou a registrar a minha reclamação, dai depois de algumas trocas de palavras e de informar que a ligação estava sendo gravada e que seria noticia nos meios de imprensa " BINGO " registraram.. Logico que após um bom tempo de aguarde, aguarde, mais um instante... No fim fiquei sem os 4,99. Mas irei brigar muito para que outras pessoas não sejam lesadas por essas falcatruas.

Cuidado!!!

Nenhum comentário: