segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Grupo armado volta a aterrorizar zona rural

OESTE - Homens armados voltam a aterrorizar moradores das zonas rurais de municípios da região. Na segunda-feira, 16, por volta das 9h30, a pessoa de Suzanete Araújo da Silva, residente no sítio Queimadas, distante apenas um quilômetro da zona urbana de Umarizal, viajava com destino à feira livre da cidade utilizando-se dos serviços de um mototaxista, quando ambos foram abordados por quatro elementos armados de revólveres e foram obrigados a retornarem para a casa dela, de onde os marginais roubaram três relógios banhados a ouro, vários cordões, anéis e alianças todos de ouro, no valor aproximado de R$ 15.000,00, além de um aparelho DVD, uma espingarda calibre 12 e a importância de R$ 400,00 em dinheiro. As vítimas foram trancadas em casa e só saíram por volta de 1h30 daquele mesmo dia.

"Infelizmente estamos vivenciando no Oeste potiguar cenas do velho Oeste americano, pois se os bandidos tomarem conhecimento que alguém guarda algum objeto de valor ou dinheiro em casa, vão só buscar como se fosse deles, não importando se é de dia ou à noite, levam na maior", disse um morador da região.
FORAGIDOS - Naquela região do Estado do Rio Grande do Norte, se encontram em plena liberdade e sem serem identificados membros de uma quadrilha com cerca de seis pessoas que, há algumas semanas, invadiu a cidade de Itaú, onde efetuou um arrastão em dois supermercados e uma casa lotérica, além de ter desfilado em carro aberto pelo centro de tabuleiro do Norte expondo para a população um poderoso armamento bélico. Até agora, a polícia conseguiu apreender dois carros que eles utilizavam para a prática das ações criminosas.
Este bando pode ser o mesmo que também tentou assaltar um comerciante na cidade de Almino Afonso, mas o crime não obteve êxito porque a polícia chegou a tempo.

EM PORTALEGRE - A noite de terça-feira, 17, tornou-se atípica para os portalegrenses que sempre foram acostumados com a tranquilidade reinante na cidade. A população urbana acordou surpresa com a ação de vândalos que roubaram peças de moto, som de carro e puseram fogo em um veículo na zona rural. A pacata Portalegre viu que muros altos já não resolvem e que a tranquilidade de deixar seus carros a céu aberto acabou.



Fonte : www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: