segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tentativa de assalto no liberdade 1 quase acaba em tragédia.

A segunda feira foi trabalhosa para a policia militar, um grupo de jovens da mesma família ( um rapaz e duas garotas ) se dirigia ao circo do palhaço babalu por volta das 21 horas no bairro liberdade 1 e foram abordados por dois homens armados em bicicletas, os elementos exigiram celulares más o rapas resolveu intimidá-los reagindo ao assalto, os bandidos correram abandonando as bicicletas enquanto disparavam contra o rapaz. Graças a Deus ninguém foi baleado, más os gritos de uma das moças chamou a atenção de populares que foram até o local averiguar, ocasião em que os mesmos populares acionaram a polícia que rapidamente veio ao local. Enquanto a policia colhia informações do fato, disparos foram efetuados em direção ao grupo de populares e a viatura da policia que rapidamente sairam na direção dos tiros. Porém, segundo um dos policiais do grupo, populares se negaram a dar informações dificultando o trabalho da policia que prometeu ir noite a dentro para deter os meliantes.
Importante ressaltar que o assalto ocorreu na frente da casa onde os jovens moravam e no momento dos disparos o pai do garoto e a irmã do mesmo pularam do primeiro andar onde estavam na tentativa de salva-los. A moça de 28 anos acabou fraturando os dois pés, e a samu foi chamada pelo gtc , o seu pai machucou a perna mas nada grave.
Parabenizamos o trabalho da policia, que prontamente nos atendeu e educadamente compareceu ao local do ocorrido e efetuou rapidamente os procedimentos para apreensão das bicicletas que foram deixadas pra traz e posterior prisão dos envolvidos.

Os nomes não foram divulgados para preservar as vítimas.

Nenhum comentário: