terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dicas de sites.

Atendendo a reivindicaçoes de usuarios o blog mossoro-news trará além das matérias mais discutidas em Mossoró e em todo o Brasil, dicas sobre os mais diversos temas. Começando traremos aqui a dica para quem quer ter seu proprio site, ter o nome da sua empresa registrado na internet , hoje quem não é reconhecido no mundo digital está perdendo muita coisa, principalmente em épocas de crise e outras situações do mundo globalizado, diariamente negocios são fechados via internet, as pessoas usam cadas vez mais este meio para achar coisas, pesquisar preços, encontrar lojas e o melhor de tudo fazer compras via internet. Os mais diversos tipos de pagamento hoje estão disponiveis e voce pode ter o seu com um custo irrisório.

A dica é que entrem no site www.cw2hospedagem.com , esta empresa de hospedagem de sites, registro de dominio, efetua o registro do seu endereço www.suaempresa.com ou www.seunome.com ou .com.br , tanto assim o queira, e também " hospeda " o seu site. Todos os sites, endereços eletronicos, e-mails ficam armazenados em computadores localizados em grandes salas com segurança armada e equipamentos de alto custo e alta tecnologia. A cw2 hospedagem hoje oferece seus serviços a Brasileiros, portugueses, e a vários clientes provindos de outros países que confiam nesta marca. Entrando em contato com eles, gratuitamente eles tiram suas duvidas, lhe informam de preços e procedimentos com a maior paciencia e profissionalismo. A cw2 hospedagem de sites, vem ao longo desses seus um anoo e meio prestando um ótimo serviço. Fica aqui a nossa dica.

A cw2 também dispõe de uma ferramenta para criação automatica do seu site com alguns cliques e tudo isso gratuitamente. Já incluso em seu plano, também possui aluguel de servidores "VPS" para jogos, servidores de bancos de dados entre outras coisas.

Como é feio uma empresa divulgar empresatal@hotmail.com ou empersatal@bol.com.br . Pelo amor de Deus, profissionalismo manda lembranças.


Mais informações diretamente no site.

O slogan é cw2 Hospedando grandes idéias.

OS serviços são: Hospedagem de sites, servidores, VPS , registros de dominio, hospedagem adulto para sites eroticos, email profissional com o nome da sua empersa, hospedagem de softwares servidores de jogos e de bancos de dados. E muito mais.

Telefone 84-3061-0061

Nenhum comentário: